Cerúmen (Cera No Ouvido) O Que Fazer?

Usualmente perverso cheiro é possível que estar relacionado a qualquer gênero de de secreção causada por uma infecção. Começou eu tendo esete sintoma 1 dia e passar 1 semana sem…depois foi diminuindo espaçao até que hoje em dia zumbido é 24 horas por dia. Já passei por 9 médicos, e já cansei de fazer audiometria e também eletrocólheografia, diagnosticando a sindrome de Menier…. Devido ao tempo que estou com zumbido eu já estou até me acostumando, impecilho é enquanto vários criticam simultaneamente eu não entendo nada.

Tenho zumbido no ouvido á um ano, já fiz exames de coração, pressão, audiometria, exames de tireóide, e não deu nada, até um cirurgião bucomaxilo já consultei pois tenho disfunção da ATM…. Não estou aguentando mas, preciso de ajuda, zumbido que é um chiado na realidade está acabando comigo, por favor, me ajude, já estou tomando remédio para depressão, uma formula e também nada melhora, sinto que prosseguirei enlouquecer, por obséquio, me ajude.

Olá, ha qualquer tempo comecei a sentir coceiras em meus ouvidos, notei também uma certa quantidade exessiva de cera. Eu estava bem dentro de mansão e também zumbido começou do nada, acho que foi uma vez que a cachorra latiu. Ele fez um procedimento e também furou a membrana, diz que quando a chuva sair zumbido vai parar.

Começou com uma sensibilidade a certos sons, diminui radicalmente uso de fones de ouvido. Porém dantes comecei a sentir um zumbido ao dormir, no silêncio da minha casa, alguma coisa muito sutil, lá no altura da minha mente. Pensei que podia ser até anímico, mas eu sei que não é. zumbido está ate agora e já li muitos artigos explicando sobre obstáculo e também confesso que estou desesperado.

Se alguém souber de algo para curar esse mal poste cá, porque já desisti de procurar solução para esse problema. Meus amigos já á 13 anos que sofro com zumbido no ouvido esquerdo, tenho uma doença á qual lhe dão nome de (Sídrome de Meniére) tudo começou com suores frios e tonturas, até chegar a uma profundeza no qual perdi total equilibrio.

Entretanto fui operado ao ouvido e também fizeram-me uma descompressão e também desta forma tenho aguentado porém isto é terrivel. Neste instante estou internado no sanatório da Universidade de Coimbra porque no dia 10-8-2011 perdi quase a audição do ouvido recta estou a fazer um tratamento,e hoje em dia já estou a ouvir melhor.

Tenho zumbido na testa (cigarra, ocasionalmente também estalos no ouvido esquerdo).Enquanto ficava gripado, tossia bastante durante 2 a 3 a tosse começava zumbido. Depois que a gripe e a tosse acabavam, zumbido perdurava ainda por uns 2 ou 3 dias e também desaparecia.

Se eu fizer exercícios de respiração para oxigenar melhor meu cérebro… zumbido melhora. Aprendi a expor a mim próprio que zumbido no ouvido é uma benção, pois este ensinou-me a alhear-me mais do mundo que me rodeia e também a ter uma atenção mas firme. Tenho zumbido no ouvido esquerdo (provavelmente) desde menino, que está aumentando muito.

Neste instante meu zumbido esta elevado, parecido que meus ouvido esquerdo vai estourar. Por retornança de umas 14:00 horas estavamos brincando embaixo da queda d’agua, enquanto derrepente senti um estálo no meu ouvido esquerdo e fiquei bastante tonto no momento, as vistas escureceram, perdi por um temporada a noção.

Mais subsistir e conviver com esse zumbido é uma questão de quitar todos e cada um dos pecados e também comprar a salvação etérna com probabilidade. Tenho um zumbido no ouvido do lado recta, e enquanto sorvedouro alguma insensibilidade zumbido aumenta, e também parecido estar fazendo uma preção, ja procurei inumeros medicos ja fiz tratamentos, mas no final ele conclua voltando.

Tenho outra consulta agenda, espero que de certo desta vez, mas conquanto apreciaria bastante de sua opnião. Tenho um som no ouvido esquerdo, há momentos que asemelhava a frequencia de rádio, outras um grilo e na maior parte do tempo som se identifica com uma panela de pressão.

Tenho um zumbido CONSTANTE (como um grilo), parece ser na minha cabeça e nao no ouvido. Ha umas duas semanas notei que ao colocar dedo no ouvido que nao e também costume porque constantemente usei cotonetes,entao notei que ouvido estava dolorido de la pra ca meu ouvido nao para de tinir, nossa !!!

Meu zumbido é do lado recta e asemelhava a um barulho de refrigerador , porém no volume bem nanico, porém no silencio incomoda, sobretudo na madrugada, durante dia zero sinto. RESULTADO : Há uma semana estou com um zumbido no ouvido e também uma tonteira que já está passando.. Procurei ou otorrino que demandou exames de audiometria.

Tomo apenas 1 comprimido durante 3 dias e depois dá muita inópia, mas passa zumbido. Tenho ramal de septo, sofro constantemente com sinusite e também de uns tempos prá cá, tenho tido complexidade em dormir de barriga prá cima, que não acontecia. Faz anos que durmo com protetor auricular porque meu irmão ronca muito e, agora, estou com um pequeno chiado no ouvido recta – muito na posição que durmo.

Assim como meu problema era de adiposidade no sangue, qualquer alteracao deste, penso, é possível que gerar obstáculo de zumbido (e outros piores). Tenho um zumbido fino e também constante nos 2 ouvidos, ocasionalmente parece que é dentro da moleira. Médico diz que eu tenho uma ligeiro perda auditiva e que é para eu me habituar com zumbido, pois segundo ele é melhor ouvir um zumbido do que ser surdo”.

 

Tenho um chiado no ouvido que asemelhava a uma estação de rádio fora de sintonia, que vem me incomodando ja a dois anos porém agora esta incomodando bastante. Ha um mes tenho tido um zumbido no ouvido direito,começou em um dia pela manha,no mesmo dia desapareceu porém voutou uma semana depois.

ESTOU DEZESPERADA TENHO DOIS FILHOS PARA CRIAR,UM MENINO DE 3 E também UMA MENINA DE 1 ANOE NAO CONSIGO PENSAR EM MAS NADA. Quero agradecer ao Sergio que compartilhou a experiencia de ter curado zumbido no ouvido atraves de dieta, perda de peso e também consequente reducao dos niveis de triglicerides e colesterol.